>
 
 

20/05/2011 - Advogado Olavo Hamilton é o novo procurador-geral do município

Blog do PedroCarlos.com

O advogado Olavo Hamilton Ayres Freire de Andrade é o novo procurador-geral do município de Mossoró. Ele recebeu convite da prefeita Fafá Rosado (DEM) e aceitou prontamente. Olavo vai substituir ao advogado Anselmo Carvalho, que se desligou do cargo para assumir a Secretaria estadual de Administração.

Olavo Hamilton tem 34 anos, é advogado há mais de dez e também é professor do Curso de Direito da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN). Ele é advogado atuante e tem grandes vitórias na sua carreira de sucesso.

Por ironia do destino, Olavo foi o advogado do grupo político adversário da prefeita Fafá Rosado (DEM) em 2008, que conseguiu a cassação do seu registro em primeira instância, em sentença prolatada pelo ex-juiz eleitoral de Mossoró, Francisco Seráphico da Nóbrega Coutinho. A sentença acabou não sendo confirmada no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Como sempre faz, o grupo da prefeita não leva as coisas para o lado pessoal. Após a demanda, acabou se aproximando de Olavo e o trouxe para trabalhar em seu favor. Agora, ele será o novo procurador do município, um cargo de confiança, que será exercido por alguém extremamente qualificado.

COMENTÁRIO: Conheço Olavo desde criança. Estudamos juntos por quase uma década na época do ensino fundamental. É pessoa leal e extremamente capacidade. Merece o cargo e a indicação. Eu, como Olavo, já fiz oposição a Fafá e hoje faço parte do grupo dela. O que demonstra a grandeza de espírito e a maturidade política da prefeita de Mossoró. Estão de parabéns os dois. Boa sorte, Olavo e conte com esse espaço!




Voltar para o site